Página inicial > Arquivo OAB > FIDA libera recurso para construção do Clube da OAB/TO em Araguaína

Subseção de Araguaína comemora os 25 anos da OAB/TO

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, por meio da subseção de Araguaína, realizou neste fim de semana diversas atividades em comemoração aos 25 anos da OAB/TO. CARAVANA A programação teve inicio na sexta-feira, 24, com o lançamento da “Caravana das Prerrogativas”, com palestras no auditório da subseção. Araguaína é a segunda cidade do Estado a realizar este evento, que tem como objetivo promover a valorização da advocacia, através de um diálogo entre a instituição e o Poder Judiciário. A “Caravana das Prerrogativas” é um movimento de conscientização da sociedade sobre as prerrogativas do advogado, as normas e procedimentos que devem ser respeitados na relação dos profissionais da advocacia com o Poder Judiciário, Ministério Público, autoridades policiais e servidores da justiça. A “Caravana das Prerrogativas” esteve também na Justiça Federal. Na oportunidade o presidente da OAB/TO, Epitácio Brandão, o presidente da subseção de Araguaína, José Hilário Rodrigues, o Conselheiro Federal, André Luiz, o Conselheiro Estadual, Ronan Garcia, o presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas, Alexandre Aires, o presidente do Tribunal de Ética, Túlio Chegury e a Secretária Adjunta da subseção e Araguaína, Luciana Coelho, visitaram a sede da Justiça Federal e foram recebidos pelos Juízes Dr. Lucas Mariano e Dr. Rafael Tadeu. INAUGURAÇÃO Na sexta-feira, 25, a sede da subseção OAB Araguaína foi reinaugurada, em um evento que reuniu profissionais da advocacia tocantinense, autoridades e representantes da OAB nacional, estadual e municipal. A sede da entidade passou por uma ampla reforma que a deixou mais bonita e funcional, com uma nova sala para a presidência, instalação da sala do Jovem Advogado, banheiro para cadeirante, nova cozinha (com novos equipamentos), piso novo, portas e janelas novas, móveis planejados e pintura completa. Durante a reinauguração da sede da OAB, e em razão da comemoração dos 25 anos de criação da Seccional OAB Tocantins, foi prestada uma homenagem especial a todos os ex-presidentes da OAB Araguaína, que receberam uma placa comemorativa, em reconhecimento ao trabalho prestado à advocacia tocantinense. FUTEBOL Já no sábado, 26, a subseção de Araguaína realizou o II evento da Integração que teve início às 8 da manhã, com o VI Torneio de Futebol Society. Após o torneio foi servida uma feijoada especial, regada a música ao vivo com grupo de pagode e uma programação especial para as crianças com pula-pula, pipoca e algodão doce. Confira as fotos das comemorações clicando aqui.