Página inicial > Arquivo OAB > FIDA libera recurso para construção do Clube da OAB/TO em Araguaína

Colégio de Presidentes das Comissões de TI da OAB

O vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, Rubens Dário Câmara, participa desde a última terça-feira, 20, da Reunião do Colégio de Presidentes das Comissões de TI da OAB, sediada pela seccional matogrossense. Por sugestão do vice-presidente da seccional tocantinense, o Colégio de Presidentes acatou o seguinte entendimento. "A padronização das plataformas de processo eletrônico (ao invés da uniformização,) primando pela interoperabilidade, deve ser utilizada como solução para a impossibilidade/ inviabilidade de migração ao software PJE/ CNJ, especialmente em face dos custos e do estágio de virtualização da jurisdição." Manifestou. O entendimento de Rubens Dário será expresso na "Carta de Cuiabá," documento que será amplamente divulgado pelo Conselho Federal da OAB e encaminhada ao Conselho Nacional de Justiça.