Página inicial > Arquivo OAB > Exame de Ordem

OAB divulga locais de realização da 2ª fase do Exame de Ordem

Já está disponível nas páginas do CFOAB e da Fundação Getúlio Vargas na internet o edital com os locais de realização das provas prático-profissionaisdo XIII Exame de Ordem Unificado. Os candidatos também podem ter acesso através da página de acompanhamento do site da FGV ao cartão de informação do examinando, onde é possível visualizar informações como o estabelecimento, a sala e o endereço a que deverá se dirigir na data da prova. A prova será realizada no próximo dia 1º de junho (domingo) pelos candidatos que obtiveram aprovação na primeira fase (prova objetiva) e pelos candidatos que se inscreveram para o reaproveitamento. A prova terá duração de cinco horas, com início às 13h (horário oficial de Brasília). Clique aqui para ter acesso ao edital.