Página inicial > Arquivo OAB > Mais de 300 pessoas prestigiam a abertura da Conferência dos Advogados

Nota de falecimento

É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins informa o falecimento da Sra. Maria Bonfim Bezerra e de seu esposo, o Sr. Jurandir Lacerda de Oliveira, irmã e cunhado do ex-presidente da OAB/TO e Conselheiro Federal Ercílio Bezerra. O casal foi vítima de acidente de trânsito próximo à cidade de Rio Verde, no Estado de Goiás. A Advocacia Tocatinense se solidariza com o luto de seu Ex-Presidente e Conselheiro Honorário, prestando-lhe sinceras condolências extensivas à todos seus familiares, muitos deles Advogados inscritos na OAB/TO, e, em especial, ao Dr. Lourenço Bizerra, membro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-TO. O velório será em local ainda não definido, na Cidade de Goiânia-GO, onde vivia o casal.