Página inicial > Arquivo OAB > Exame de Ordem

Campanha de anuidades 2014

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, Epitácio Brandão, autorizou, após aprovação da matéria pela diretoria da OAB/TO, a realização da campanha de descontos das anuidades aos advogados inadimplentes inscritos nesta seccional, correspondentes aos exercícios 2009 a 2013. Serão concedidos descontos nos juros e multas de 50% para os profissionais que efetuarem o pagamento à vista. Para aqueles que pagarem as anuidades em atraso em até 2 vezes o desconto será de 30% e de 20% nos pagamentos efetuados em até 3 parcelas. O valor mínimo de cada parcela será de R$ 200. A campanha não será válidada para os profissionais cujos débitos estejam judicializados. Saiba mais no portal da OAB/TO.