Página inicial > Arquivo OAB > Exame de Ordem

Entrega de carteiras

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Tocantins tem a Honra de Convocar Vossa Senhoria, para prestar Compromisso nesta Sexta-Feira dia 13 de Junho de 2014. ADVOGADOS: 1. ANA LUCIA RODRIGUES MARANHÃO 2. ANTONIA MARIA DA SILVA 3. DOUGLAS CARDOSO LADEIRA 4. FLAVIA ALVES DE CARVALHO 5. FRANCISCO DUARTE FERRO 6. FREDERICO LUCAS MIRANDA SOUSA 7. HEBER LUIS FIDELIS FERNANDES 8. JARDIEL HENRIQUE DE SOUZA ARAUJO 9. JESSICA BRAGA SANTOS 10. LUCIO CARLOS VILARINO JUNIOR 11. MANOEL FERNANDES DE MORAIS 12. RAICI MARRY DE AGUIAR MORAIS 13. ROSANA BARBOSA BEZERRA 14. THAIS AYLA APARECIDA PEDRO DA SILVA 15. TIAGO FONSECA BORGES 16. VICTOR SEBASTIÃO SANTOS DA CRUZ INFORMAÇÕES IMPORTANTES: 1. O Compromissado deverá confirmar sua presença na Solenidade através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até às 18:00hs do dia 12.06.2014. 2. O Compromissado deverá comparecer na Sede da OAB/TO, (Secretaria da Comissão de Seleção e Inscrição CSI ) obrigatoriamente das 16:00hs às 17:00hs do dia 13.06.2014, para assinatura do Termo de Compromisso e do Recibo do Documento de Identidade Profissional. 3- Após a assinatura, a partir das 18:00hs, iniciará no auditório a solenidade de entrega de Carteiras. 4- É INDISPENSÁVEL, na Seção Solene, o uso de trajes formais condizentes com a profissão.