Página inicial > Arquivo OAB > Exame de Ordem

BAILE DO RUBI - Preços promocionais terminam nesta segunda-feira

Os ingressos individuais para o Baile do Rubi só serão vendidos a R$ 120,00 até esta segunda-feira, 14 de julho. A partir desta terça-feira, 15, os ingressos passarão a ser vendidos a R$ 150,00. Já as mesas permanecerão com o valor fixo de R$ 1.200,00. Os ingressos e mesas já estão a venda na sede da OAB/TO em Palmas e os valores podem ser divididos em até 6 vezes no cartão de crédito. Esta edição do Baile do Rubi será uma celebração especial aos 25 anos da OAB/TO, com decoração alusiva ao Jubileu de Prata da Ordem. A animação da festa que vai acontecer no dia 9 de agosto ficará por conta da Banda Clave, com Forró Pé de Serra – Caju do Acordeon e DJ Renato Kozark. Garanta já o seu ingresso.