Página inicial > Arquivo OAB > Mais de 300 pessoas prestigiam a abertura da Conferência dos Advogados

BAILE DO RUBI - garanta já o seu ingresso

Os ingressos para o Baile do Rubi 2014 já estão sendo vendidos na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins em Palmas. Os ingressos individuais custam R$ 150,00. Já as mesas com 10 lugares e com direito a uma garrafa de whisky custam R$ 1.200,00. Os valores podem ser parcelados em até 6 vezes no cartão de crédito. Este ano o Baile do Rubi celebra os 25 anos da OAB/TO. A decoração do ambiente, sempre requintada e luxuosa, fará alusão ao Jubileu de Prata da Ordem. O Baile é também uma comemoração ao dia do advogado (11 de agosto.) O Baile do Rubi acontece no dia 9 de agosto, a partir das 22h no Crystal Hall em Palmas.