Página inicial > Arquivo OAB > Exame de Ordem

Foi dada a largada para a 4ª Corrida do Advogado

Estão abertas as inscrições para a 4ª Corrida do Advogado, realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, com o apoio da Prefeitura de Palmas por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer. Os competidores poderão fazer as inscrições e conferir o regulamento no site www.corridadoadvogado.com.br. A taxa de inscrição custa R$ 20. Já para os advogados a inscrição será feita mediante a doação de 2kg de alimentos não perecíveis. A Corrida do Advogado será realizada no dia 03 de agosto e é uma comemoração ao mês do advogado. A prova, com percurso total de 8km, terá início às 19h com largada em frente à sede da OAB/TO em Palmas. No percurso os atletas passarão pela Escola de Tempo Integral Pe. Josimo Tavares, e em seguida subirão para a Avenida Teotônio Segurado, passando em frente à agência dos Correios e retornando à OAB. A corrida corresponde também à 5ª etapa do circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua.