Página inicial > Arquivo OAB > Exame de Ordem

ENTREGA DE CARTEIRAS

ENTREGA DE IDENTIDADE PROFISSIONAL A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Tocantins Convoca Vossa Senhoria, para prestar Compromisso nesta Sexta-Feira dia 08 de Agosto de 2014. ADVOGADOS: 1. ALINE MENDES DE QUEIROZ 2. ANTONIA MARIA DA SILVA 3. BEATRIZ OLIVEIRA DA SILVA 4. CINTHYA LANNA DE OLIVEIRA CAMBAÚVA NAIMAYER 5. DOUGLAS OLIVEIRA BUENO NOVAES 6. DOUGLAS CARDOSO LADEIRA 7. EDSON DIAS DE ARAÚJO 8. FELIPE VIEIRA SOUTO 9. GISELA MARIA BESTER 10. NELSIANE PIRES MOREIRA BARBOSA 11. PAULO ALEXANDRE OLIVEIRA 12. SUELEN IVANA SEVALHO FORTES 13. THIAGO PEREIRA DOS ANJOS 14. VICTOR SEBASTIÃO SANTOS DA CRUZ ESTAGIARIOS 1. KAMILLA COSTA DA MOTA SOARES 2. MARIA AURI GONÇALVES SOUSA 3. THIAGO CABRAL FALCÃO INFORMAÇÕES IMPORTANTES: 1. O convocado deverá confirmar sua presença na Solenidade através dos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 18:00hs do dia 07.08.2014. 2. O Convocado deverá comparecer na Sede da OAB/TO, (Secretaria da Comissão de Seleção e Inscrição CSI ) obrigatoriamente das 16:00hs às 17:00hs do dia 08.08.2014, para assinatura do Termo de Compromisso e do Recibo do Documento de Identidade Profissional. 3- Após a assinatura, a partir das 18:00hs, iniciará no auditório a solenidade de entrega de Carteiras. 4- É INDISPENSÁVEL, na Seção Solene, o uso de trajes formais condizentes com a profissão.