Página inicial > Arquivo OAB > Exame de Ordem

CEF e OAB/TO oferecem café da manhã aos advogados

Em homenagem ao Dia do Advogado, celebrado nesta segunda-feira, 11 de agosto, a Caixa Econômica Federal, parceira da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins e de todos os advogados tocantinenses, ofereceu um café da manhã aos profissionais no salão social da sede da OAB/TO. O gerente regional da agência Jalapão, Jovane de Souza Lima, que atende à maioria dos advogados, ressaltou a importância da parceria entre a OAB/TO e CEF com 24 agências, além da Superintendência Regional para atender à classe em todo o Tocantins. Também esteve presente o gerente regional da CEF, Vandeir da Silva Ferreira. O presidente da OAB/TO, Epitácio Brandão, agradeceu a homenagem e a importante parceira entre as duas instituições. Os convidados presentes receberam brindes personalizados em homenagem ao dia do advogado. Confira as fotos aqui.