Página inicial > Arquivo OAB > Exame de Ordem

Baile do Rubi

Uma grande festa em homenagem aos advogados tocantinenses foi celebrada no último sábado, 09 de agosto. O Baile do Rubi, organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, mais uma vez se mostrou glamuroso, luxuoso, consolidando-se como um dos mais importantes eventos sociais do Tocantins. O baile acontece todos os anos no mês de agosto quando é comemorado o dia do advogado (11 de agosto.) Neste ano a festa reuniu mais de mil e duzentas pessoas no Crystal Hall em Palmas. Os convidados puderam confraternizar durante toda a noite com parentes e amigos com muita animação. O evento teve início às 22h. O presidente da OAB/TO, acompanhado da esposa, Mery Ab-Jaudi, os membros da diretoria, Vice-presidente Rubens Dário, Secretári-geral Paulo Saint-Martin, Secretária-geral adjunta Heloísa Maria Teodoro Cunha, Diretor-tesoureiro Pompílio Lustosa Messias Sobrinho e o presidente da CAATO Marcelo Walace de Lima, recepcionaram os convidados na entrada. Em seguida o presidente fez a abertura da festa lembrando a todos que, mais que celebrar o dia do advogado, o Baile do Rubi deste ano comemorou também o Jubileu de Prata da OAB Tocantins. Em sua fala de abertura Epitácio Brandão parabenizou ainda todos os pais presentes pelo dia dos pais. A festa começou em seguida com animação da banda Clave. Em mais de uma hora de apresentação a banda tocou sucessos atuais e do passado colocando os convidados para dançar na pista. Na sequência teve música pra quem gosta de dançar agarradinho em um bom forró pé-de-serra com Caju do Acordeon. A festa terminou com DJ comandando as pick ups ao agito da música eletrônica. No ano que vem o Baile do Rubi será realizado no salão de eventos do Clube do Advogado que está em construção. O Baile está sendo organizado para ser a grande inauguração do espaço de lazer para todos os advogados e seus familiares. Confira as fotos aqui.