Página inicial > Arquivo OAB > Exame de Ordem

Inaugurada nova Subseção em Colinas

Foi inaugurada no último sábado, 16 de agosto, a nova subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins de Colinas. A sede da OAB de Colinas passou por reforma e recebeu climatização. A sala de reuniões da subseção também foi reformada e os advogados da cidade ganharam agora um novo salão de festas para a realização de eventos. “Melhorias que vão permitir um atendimento à altura do quê nossos colegas advogados merecem na nossa subseção.” Destacou o presidente da subseção de Colinas, Sérgio Constantino Wacheleski. Estiveram presentes na inauguração o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, Epitácio Brandão; o vice-presidente da OAB/TO, Rubens Dario Lima Câmara; o presidente da subseção de Colinas, Sérgio Constantino Wacheleski; o presidente da subseção de Araguaína, José Hilário Rodrigues; e o Conselheiro Federal André Luiz Babosa Melo. Veja as fotos aqui.