Página inicial > Arquivo OAB > Exame de Ordem

OAB/TO recebe visita dos membros do Conselho Gestor do FIDA

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, Epitácio Brandão, recebeu nesta quarta-feira, 27 de agosto, a visita de representantes do membros do Conselho Gestor do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA). Os membros Carlos Alledi Augusto de Carvalho (CAA/ES) e Ricardo Alexandre Rodrigues Peres (CAA/DF) estiveram na sede da OAB/TO e conheceram as dependências da Seccional. Durante a tarde, acompanhados de Epitácio Brandão e do presidente da CAATO, Marcelo Walace, os membros do Conselho Gestor do FIDA se dirigiram à Subseção de Gurupi para conhecer as obras do Clube do Advogado.