Página inicial > Arquivo OAB > Exame de Ordem

OAB Tocantins abraça campanha em prol do HCB

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins é parceira do Hospital de Câncer de Barretos - uma instituição que há quase cinco décadas se dedica ao atendimento gratuito a pacientes com câncer. Um cofrinho da campanha de arrecadação de donativos foi colocado na recepção da sede da Seccional em Palmas para que advogados e visitantes possam fazer suas doações. São aceitas contribuições em qualquer valor. Por dia são realizados mais de 4 mil atendimentos no HCB e o tratamento é totalmente gratuito. A dívida da instituição ultrapassa os 8 milhões de reais e o hospital é quase totalmente mantido por doações de parceiros e voluntários. Por isso a importância da campanha de arrecadação de recursos. Atualmente 106 pacientes do Tocantins fazem tratamento no HCB. No ano passado foram realizados 1.948 atendimentos a tocantinenses no hospital. Além da OAB Tocantins é possível encontrar os cofrinhos em pelo menos 50 estabelecimentos comerciais, instituições, órgãos públicos e voluntários pessoas físicas na capital. Participe! Faça a sua doação agora mesmo! "Aceitamos amor em qualquer moeda!"