Página inicial > Arquivo OAB > Exame de Ordem

Ética, disciplina e prerrogativas em debate

Advogados de Miracema e região, além de acadêmicos de cursos de direito, participaram nesta sexta-feira, 29, do seminário Funcionamento do Tribunal de Ética e Disciplina e Prerrogativas dos Advogados, organizado pela Subseção de Miracema da Ordem dos Advogados do Brasil. O evento teve como palestrantes o vice-presidente da OAB/TO, Rubens Dario Câmara, o presidente do Tribunal de Ética e Disciplina, Túlio Jorge Chegury e o presidente da comissão de prerrogativas, Alexandre Aires, que abordaram importantes temas pertinentes à advocacia. “O resultado do seminário foi excelente. Tivemos máxima aprovação dos advogados e acadêmicos participantes. Foi uma ótima oportunidade para inaugurar o auditório de nossa sede e também atender os anseios dos nossos inscritos que pediram por mais informações sobre o funcionamento do TED, procedimentos éticos e prerrogativas. Certamente iremos promover mais eventos como este.” Declarou o presidente da Subseção de Miracema, Roberto Nogueira.