Página inicial > Arquivo OAB > Exame de Ordem

ENTREGA DE CARTEIRAS

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins convoca os novos advogados para receberem suas identidades profissionais na próxima sexta-feira, 12 de setembro. Abaixo a relação dos 25 advogados que receberão carteira da OAB e os procedimentos que deverão ser adotados para a solenidade. A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Tocantins Convoca Vossa Senhoria, para prestar Compromisso nesta Sexta-Feira dia 12 de Setembro de 2014. ADVOGADOS: 1. ALEXANDRE CAVALARI C. WOLNEY 2. ALINE MENDES DE QUEIROZ 3. ALISSON LÂNDIN MACÊDO 4. ANDERSON CARVALHO DA SILVA 5. ANTONIO AMARIA DA SILVA 6. BRUNA FERNANDES DE SOUSA 7. CAMILA SILVESTRIN 8. DANIELLE AIRES DE MACEDO 9. DANILLO RIBEIRO ALVES 10. ENELÚCIA VIEIRA DE SOUSA 11. FABIO MARTINS DA SILVA 12. FERNANDO BORGES ARAÚJO 13. HELIO FERREIRA DE LIMA 14. JOÃO CARLOS DALL’AGNOL BIAVATTI 15. LEANDRO FREIRE DE SOUZA 16. LEONILDA RODRIGUES GOMES COSTA 17. LÍSIA DANIELLA LUSTOZA FERRO 18. LÚCIA SOARES BRANDÃO 19. MÁRIO QUINTAS NETO 20. NAIRA LIMA CALDEIRA 21. ORIVALDO JUNIOR DE FREITAS MIRANDA 22. RAYANA LIMA PEREIRA 23. RODRIGO SPERCHI WAHBE 24. RYAN DIOGENES BRASIL M. ARRUDA 25. VANUTTY ASSIS LINO INFORMAÇÕES IMPORTANTES: 1. O convocado deverá confirmar sua presença na Solenidade através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até às 18:00hs do dia 11.09.2014. 2. O Convocado deverá comparecer na Sede da OAB/TO, (Secretaria da Comissão de Seleção e Inscrição CSI ) obrigatoriamente das 16:00hs às 17:00hs do dia 12.09.2014, para assinatura do Termo de Compromisso e do Recibo do Documento de Identidade Profissional. 3- Após a assinatura, a partir das 18:30hs, iniciará no plenário a solenidade de entrega de Carteiras. 4- É INDISPENSÁVEL, na Seção Solene, o uso de trajes formais condizentes com a profissão.