Página inicial > Arquivo OAB > Exame de Ordem

Sandoval Cardoso é o segundo entrevistado na OAB/TO

O candidato ao governo do Tocantins pelo SD, Sandoval Cardoso, é o segundo entrevistado da rodada de entrevistas promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins entre os candidatos a governador do Estado. A entrevista teve início às 14h desta terça-feira, 09. Sandoval usou os 20 primeiros minutos para apresentar ao público seu plano de governo. Em seguida o candidato respondeu às perguntas sorteadas, encaminhadas previamente pelos advogados do Estado do Tocantins. Os dez minutos finais foram destinados às considerações finais do candidato. Logo mais, às 17h, será a vez do candidato Ataídes Oliveira do PROS, ser entrevistado no auditório da OAB Tocantins. Confira as fotos.