Página inicial > Arquivo OAB > Exame de Ordem

Ataídes Oliveira encerra o dia de entrevistas

O candidato Ataídes Oliveira, do PROS, encerrou o primeiro dia da rodada de entrevistas com os governadoriáveis realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins. O público ouviu de Ataídes Oliveira durante os primeiros 20 minutos de entrevista seu plano e propostas de governo. Em seguida o candidato foi sabatinado respondendo às perguntas dirigidas pelos advogados tocantinenses. Ao final, foi reservado o tempo de 10 minutos para que o candidato fizesse suas considerações finais. A rodada de entrevistas continua nesta quarta-feira, 10. O primeiro entrevistado será o candidato Carlos Potengy, do PCB, às 14h. Na mesma tarde, às 17h, o entrevistado será o candito Marcelo Miranda do PMDB. As entrevistas são transmitidas ao vivo pela internet através do portal da OAB Tocantins, www.oabto.org.br. Confira as fotos aqui.