Página inicial > Arquivo OAB > Exame de Ordem

Carlos Potengy é entrevistado no segundo dia de sabatina

Carlos Potengy, candidato ao governo do estado pelo PCB, é o quarto entrevistado na rodada de entrevistas com os candidatos ao governo do Estado do Tocantins. A sabatina é uma iniciativa da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins. Aos presentes no auditório da OAB/TO Carlos Potengy fez a apresentação do seu plano de governo e responde neste momento as perguntas enviadas pelos advogados tocantinenses sobre saúde, educação, segurança pública e temas diversos. Confira as fotos aqui. A rodada de entrevistas com os governadoriáveis se encerra na tarde desta quarta-feira, 10, às 17h com entrevista do candidato Marcelo Miranda, do PMDB.