Página inicial > Arquivo OAB > Exame de Ordem

Marcelo Miranda encerra rodada de entrevistas

Após dois dias a rodada de entrevistas com os candidatos ao governo do Tocantins termina na tarde desta quarta-feira, 10, com entrevista do candidato Marcelo Miranda (PMDB.) O candidato usou a tribuna do plenário da OAB/TO para falar sobre suas propostas e plano de governo aos espectadores presentes. Como os demais, Marcelo Miranda respondeu a diversas questões elaboradas e enviadas pelos advogados à Seccional. Confira as fotos. Durante dois dias foram entrevistados na sede da OAB/TO os candidatos ao governo do estado do Tocantins. As entrevistas foram transmitidas ao vivo também nas subseções de Araguaína e Gurupi e pela internet através do portal da OAB/TO (oabto.org.br.) A rodada de entrevistas foi uma iniciativa da diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, presidida pelo advogado Epitácio Brandão. "Nós sugerimos este modelo de entrevista com os candidatos para ouvir propostas. Nós procuramos aqui saber dos candidatos o que eles têm de concreto em seus planos de governo para o desenvolvimento do Tocantins, para quê, quando eleitos, nós possamos questionar e cobrar o futuro governador sobre as promessas que fez durante a campanha." Declarou o presidente da OAB/TO.