Página inicial > Arquivo OAB > Exame de Ordem

TED julga 15 processos

Reunidos na última sexta-feira, 12 de setembro, os membros do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins realizaram a sessão ordinária do TED do mês de setembro, presidida pelo vice-presidente Márcio Gonçalves Moreira. Dezesseis processos entraram na pauta da última sessão. Dentre estes, 15 foram julgados e um retirado de pauta para elaboração de voto revisor. A previsão é de que este processo seja incluído na pauta da sessão de novembro. Oito processos foram julgados procedentes, 5 deles com aplicação de pena ética disciplinar de suspensão cumulada com multa; 2 processos resultaram em pena de censura cumulada com multa; e 1 resultou em cancelamento da inscrição do profissional. Sete processos foram julgados improcedentes.