Página inicial > Arquivo OAB > Exame de Ordem

OAB/TO é parceira da ONG Amigos do Bem

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, Epitácio Brandão, recebeu nesta terça-feira, 16, a visita do presidente da Associação Amigos do bem, Cícero Guimarães Neto. A OAB/TO é parceira da ONG. Na ocasião Epitácio Brandão à Amigos do Bem livros doados por advogados e colaboradores da OAB/TO. Os títulos farão parte do acervo da 14ª Biblioteca Cidadã com inclusão digital,que sea instalada no próximo mês na Aldeia Salto Xerente, em Tocantínia. A aldeia xerente tem 680 moradores. Esta é a 4ª biblioteca cidadã inaugurada em terras indígenas. Um computador com acesso à internet será disponibilizado na biblioteca como forma de promover inclusão digital entre os moradores da aldeia. A Biblioteca cidadã tem como filosofia a democratização do conhecimento oferecendo acesso gratuito ao livro, instrumento indispensável à formação do cidadão. Com informações da asessoria de comunicação da ONG Amigos do Bem.