Página inicial > Arquivo OAB > Subseção de Paraíso inaugura espaço de lazer

OAB/TO e OABPrev acenam parceria

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, Epitácio Brandão, recebeu na tarde desta quinta-feira, 09, o presidente do OABPrev Goiás/ Tocantins , Enil Henrique de Souza Neto, que veio ao Tocantins para apresentar à diretoria da OAB/TO o relatório da atual gestão do plano de previdência dos advogados e firmar uma parceria com a Seccional. A expectativa é de que já no mês que vem seja montada uma equipe de vendas com dois corretores que atenderão exclusivamente os advogados tocantinenses. A OAB/TO fará a divulgação do plano entre os advogados inscritos, garantindo a presença dos corretores nos eventos promovidos pela Seccional e oferecendo suporte necessário para o trabalho da equipe de vendas. “Nós temos muito interesse em fechar esta parceria, porque o que nós queremos é oferecer aos nossos mais de 4 mil advogados inscritos a garantia de um futuro tranquilo para eles e seus familiares.” Afirmou Epitácio Brandão. Também participaram da reunião o diretor-tesoureiro da OAB/TO, Pompílio Lustosa, e o presidente da Caixa de Assistência do Advogado do Tocantins (CAATO,) Marcelo Walace. O presidente do OABPrev estará nesta sexta-feira, 10, na reunião do Conselho Seccional apresentando o plano de previdência aos conselheiros estaduais.