Página inicial > Arquivo OAB > Projeto Responsabilidade Compartilhada vai ao Sudeste com audiência pública em Dianópolis, nesta segunda, 20 de junho

Epitácio Brandão participa do II Congresso Internacional em Direitos Humanos

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, Epitácio Brandão, participou nesta quarta-feira da abertura do II Congresso Internacional em Direitos Humanos, que aconteceu no auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins. O evento é uma realização do Tribunal de Justiça do Tocantins, por meio da Escola Superior da Magistratura Tocantinense – Esmat, em parceria com a Universidade Federal do Tocantins – UFT, e organizado pelo Programa de Mestrado Profissional e Interdisciplinar em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos. Este ano o evento traz o tema Perspectivas Luso-Brasileiras de Direito Constitucional: A Efetivação dos Direitos Fundamentais nas Constituições do Brasil e de Portugal. Além disso, homenageará o Professor Doutor em Direito pela Universidade de Lisboa, Jorge Miranda. Confira as fotos na nossa página no Facebook.