Página inicial > Arquivo OAB > Subseção de Paraíso inaugura espaço de lazer

OAB/TO indica membro à Grupo Gestor do TJ/TO

Atendendo ao ofício nº1801/2014/GAPRE expedido pelo Tribunal de Justiça do Tocantins, em nome do presidente em exercício, Desembargador Moura Filho, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, Epitácio Brandão, indicou o advogado Márcio Gonçalves Moreira como membro representante da OAB/TO em Grupo Gestor instituído pelo TJ/TO. Tal grupo terá como incumbência a administração e gerência da implantação, manutenção e aperfeiçoamento das Tabelas Processuais Unificadas, conforme estabelecido pelo Conselho Nacional de Justiça, visando a melhoria da administração da justiça e a prestação jurisdicional. Com a indicação de um membro da OAB/TO ao Grupo Gestor, Epitácio Brandão, acredita que a Seccional tocantinense esteja contribuindo eficazmente com o judiciário do estado.