Página inicial > Arquivo OAB > Subseção de Paraíso inaugura espaço de lazer

ÁLBUM DE FOTOS

A última semana este repleta de atividades na Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins e também nas Subseções, no interior do estado. A programação começou em Araguatins, extremo norte do estado, onde os advogados da Subseção participaram de uma confraternização na noite da última quarta-feira, 3 de dezembro. No dia seguinte o presidente da OAB/TO, Epitácio Brandão, e a diretoria seguiram para Tocantinópolis, onde também participaram da confraternização da classe naquela Subseção. Na sexta-feira, 5, foi a vez da Seccional, em Palmas, celebrar sua confraternização de fim de ano com Diretoria, Conselho Seccional, advogados e servidores da Ordem. No sábado, 6, a Diretoria participou de um jantar em Alvorada e no domingo, 7, de um almoço em Dianópolis. As confraternizações continuam pelo interior do estado. Confira a programação: 11/12 - Taguatinga 12/12 - Colinas 13/12 - Gurupi 14/12 - Miracema 19/12 - Paraíso 20/12 - Porto Nacional As fotos das confraternizações que já aconteceram você confere aqui.