Página inicial > Arquivo OAB > Subseção de Paraíso inaugura espaço de lazer

Anuidades 2015 serão disponibilizadas até o início de fevereiro

Os boletos bancários referentes às anuidades do ano de 2015 ainda não estão disponíveis no portal da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, por isso ainda não é possível efetuar o pagamento das mesmas. A previsão é de que os advogados possam gerar os boletos através do sistema até o início do mês de fevereiro. A indisponibilidade se deve a uma mudança na instituição financeira que gerenciará os pagamentos. As adequações realizadas pelo novo banco levaram à necessidade de adiar o prazo para que as anuidades estejam disponíveis no sistema. A OAB Tocantins irá comunicar a todos os advogados sobre a data exata da disponibilidade das anuidades por meio do site da Seccional e e-mails. Anuidades 2015 Conforme aprovado pela Diretoria e pelo Conselho Pleno da Seccional Tocantins, os valores das anuidades foram reajustados e passarão a custar, a partir de 2015, R$ 900 para advogados plenos, R$ 750 para advogados com até 2 anos de inscrição e R$ 60 para estagiários. O advogado pleno que optar pelo pagamento à vista vai ter desconto de R$ 200, se efetuar o pagamento até o dia 10 de março de 2015. Há também a opção pelo pagamento parcelado. Neste caso advogados plenos pagarão 10 parcelas de R$ 90 e aqueles com até 2 anos de inscrição pagarão 10 parcelas de R$ 75. As parcelas terão vencimento fixado no dia 10 de cada mês. Há desconto de 5% nas parcelas, caso o pagamento seja feito até o dia do vencimento. O atraso no pagamento sofrerá reajuste de 1% de multa e 2% de juros de mora mensais.