Página inicial > Arquivo OAB > Projeto Responsabilidade Compartilhada vai ao Sudeste com audiência pública em Dianópolis, nesta segunda, 20 de junho

Confira a programação da I Semana de Valorização do Jovem Advogado

Os advogados Murilo Sechieri, mestre em direito pela PUC-SP, e Carlos André Pereira Nunes, professor de língua portuguesa e redação jurídica, participarão da I Semana de Valorização do Jovem Advogado da OAB Tocantins. Murilo Sechieri ministra workshop no dia 10 de fevereiro às 19h com o tema “Atualização do novo CPC.” O advogado é mestre em direito pela PUC-SP, ex-procurador do Estado de São Paulo e professor em direito civil e processo civil no Complexo Jurídico Damásio de Jesus. Também no dia 10 de feveriro, às 21h, Carlos André Pereira Nunes ministra o workshop “Desafios da redação jurídica na advocacia.” Mestrando em letras pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, o advogado é também professor de língua portuguesa e redação jurídica no Instituto Carlos André – Centro de Excelência em língua portuguesa e redação, conselheiro da OAB-GO, professor da Escola Nacional da Advocacia do Conselho Federal da OAB e também nas Escolas Superiores da Magistratura e da Advocacia em Goiás, autor dos livros “A nova ortografia da língua portuguesa e “Na ponta da língua,” lançados pela editora Kelps, e articulista na Academia Goiana de Letras. PROGRAMAÇÃO A I Semana Jurídica de Valorização do Jovem Advogado contará ainda com workshops sobre sistemas processuais eletrônicos, ética na advocacia, prerrogativas, honorários advocatícios, sustentações orais e técnicas de defesa nos tribunais, supersimples e gestão de escritório. No encerramento haverá ainda torneio de vôlei, futebol e um churrasco de confraternização no clube da AABB. O evento realizado pela Comissão de Apoio ao Advogado em Início de Carreira da OAB-TO em parceria com a OAB Nacional, tem o objetivo de valorizar os jovens advogados oferecendo suporte a estes profissionais. O evento antecipa também os assuntos que serão discutidos na I Conferência Nacional do Jovem Advogado que acontece nos dias 19 e 20 de março em Porto Seguro (BA.) A organização fica por conta do presidente da comissão, Pablo Araújo Macedo, e da vice-presidente, Brisa Costa Ayres Rodrigues. A Semana de Valorização do Jovem Advogado acontece em todas as Seccionais entre os dias 9 e 13 de fevereiro. No Tocantins o evento acontece entre os dias 10 e 12 de fevereiro na sede da OAB-TO em Palmas. Clique na imagem acima e confira a programação completa.