Página inicial > Arquivo OAB > Subseção de Paraíso inaugura espaço de lazer

Caravana para a Conferência Nacional do Jovem Advogado - INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Foram encerradas nesta quinta-feira, 05, as inscrições para a caravana da OAB Tocantins para a I Conferência Nacional do Jovem Advogado. As 45 vagas oferecidas no ônibus que seguirá para Porto Seguro (BA) estão esgotadas. A caravana sairá de Palmas no dia 18 de março com retorno previsto para o dia 22 de março. CONFERÊNCIA O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB realizará a I Conferência Nacional do Jovem Advogado nos dias 19 e 20 de março de 2015, em Porto Seguro (BA). O evento tem o objetivo de debater os principais temas do universo do advogado em início de carreira com o intuito de ampliar os conhecimentos para o enfrentamento dos desafios da advocacia contemporânea.