Página inicial > Arquivo OAB > Subseção de Paraíso inaugura espaço de lazer

OAB recebe visita do Governador

O presidente da OAB Tocantins, Epitácio Brandão recebeu na tarde desta sexta-feira, 06, a visita institucional do governador Marcelo Miranda. Na ocasião o governador estava acompanhado do procurador Geral do Estado, Sérgio do Vale e do secretário geral de Governo, Herbert Brito, e o secretário de Desenvolvimento Regional e Habitação, Aleandro Lacerda. Durante a visita Marcelo Miranda ressaltou aos Conselheiros Estaduais e Federais da OAB, a importância das Intuições para sua Gestão, no qual segundo ele “a OAB é de fundamental neste processo”. Epitácio Brandão agradeceu a presença do Governador no qual disse estar lisonjeado com a visita. “A OAB conhece a responsabilidade social que possui e está feliz em ter acesso a radiografia do Estado no qual facilitará o nosso trabalho principalmente nas tomadas de decisões”. O presidente disse ainda que o Governador pode contar com o apoio da Ordem no que for de interesse social. “Todas as atividades que forem para contribuir com a comunidade, de cunho social, pode contar com o nosso total e irrestrito apoio”, finalizou Brandão.