Página inicial > Arquivo OAB > Lacração de Urnas das Eleições da OAB/TO será nesta quarta, no TRE

Comunicado sobre os DESCONTOS da anuidade 2015

A OAB, Seccional do Tocantins comunica aos advogados que: O pagamento das anuidades de 2015, com desconto de R$ 200,00, para advogado pleno e desconto de R$100,00 para advogados com até 02(dois) anos de inscrição, poderá ser efetuado até 10 de março. Aqueles que optarem pelo pagamento parcelado, terão o desconto de 5% da parcela até a data do seu vencimento. Entretanto, para que o DESCONTO seja concedido, é necessário que o profissional insira o valor no campo “DESCONTO” do sistema de pagamento bancário, ou informe diretamente ao Caixa. Os pagamentos feitos a maior, não poderão ser ressarcidos em virtude do compartilhamento de receitas, que distribui automaticamente as anuidades nos percentuais devidos às Instituições: Conselho Federal, FIDA, Caixa de Assistência e Conselho Seccional.