Página inicial > Arquivo OAB > LUTO - Nota de pesar

LUTO - Nota de pesar

É com extremo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins informa o falecimento do advogado Manoel Bonfim Furtado Correia, ocorrido em um grave acidente de carro na tarde desta quarta-feira, 25, na BR-153 em Gurupi. Professor Bonfim, como era conhecido foi Conselheiro Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins e Conselheiro Federal da OAB por três mandatos. Na Seccional tocantinense Dr. Bonfim ainda dedicou parte de sua carreira ocupando os cargos de Secretário-geral e presidente do Tribunal de Ética e Disciplina. Foi também Diretor da Escola Nacional de Advocacia. Atualmente ocupava o cargo de Coordenador do curso de direito da Faculdade Católica do Tocantins. O corpo do advogado será velado até às 7h desta quinta-feira, 26/02, na Subseção de Gurupi da OAB/TO e sepultado em Goiânia onde reside a família. A OAB Tocantins,consternada, se solidariza com o luto da família, prestando-lhe sinceras condolências.