Página inicial > Arquivo OAB > OAB participa de Conferência Estadual sobre Direitos do Consumidor nesta segunda-feira

OAB prorroga prazo de vencimento das anuidades

O prazo de vencimento dos carnês das anuidades 2015 foi prorrogado até o dia 27 de março. A prorrogação foi necessária em decorrência da troca de carteira bancária pela OAB Tocantins. Os boletos bancários referentes às anuidades do ano de 2015 estão disponíveis no portal da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins. Anuidades 2015 Conforme aprovado pela Diretoria e pelo Conselho Pleno da Seccional Tocantins, os valores das anuidades foram reajustados e passarão a custar, a partir de 2015, R$ 900 para advogados plenos, R$ 750 para advogados com até 2 anos de inscrição e R$ 60 para estagiários. O advogado pleno que optar pelo pagamento à vista vai ter desconto de R$ 200, se efetuar o pagamento até o dia 27 de março de 2015. Há também a opção pelo pagamento parcelado. Neste caso advogados plenos pagarão 10 parcelas de R$ 90 e aqueles com até 2 anos de inscrição pagarão 10 parcelas de R$ 75. As parcelas terão vencimento fixado no dia 10 de cada mês. Há desconto de 5% nas parcelas, caso o pagamento seja feito até o dia do vencimento. O atraso no pagamento sofrerá reajuste de 1% de multa e 2% de juros de mora mensais.