Página inicial > Arquivo OAB > OAB participa de Conferência Estadual sobre Direitos do Consumidor nesta segunda-feira

Ricardo Freitas se apresenta em Sarau da OAB

Com o tema Stand Up Comedy, a OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins realizou nesta sexta-feira, 10, o terceiro sarau da Ordem. O evento contou com a participação do humorista Ricardo Freitas, 21, que por volta de uma hora abordou de forma lúdica e engraçada, diversos temas como cotidiano, política, futebol. Para o comediante, o resultado foi surpreendente. Freitas agradeceu a presença do público que participou efetivamente da apresentação. Além do comediante, os advogados que estavam no evento participaram contando piadas. De acordo o Diretor da Esa – Escola Superior de Advocacia, Allander Moreschi, "o objetivo é que mensalmente possamos atrair os profissionais do Direito para esta que é considerada sua casa, o que gera uma participação, e integração entre os advogados". O DJ Thúlio Hassan animou a festa, no qual participaram cerca de 70 advogados.