Página inicial > Arquivo OAB > OAB participa de Conferência Estadual sobre Direitos do Consumidor nesta segunda-feira

Advogados prestam depoimento em homenagem a Professor Bonfim

Uma equipe da assessoria de comunicação do Conselho Federal da OAB está no Tocantins gravando um documentário em homenagem ao Dr. Manoel Bonfim Furtado Correia, falecido no dia 25 de fevereiro deste ano em uma tragédia de trânsito. O presidente da OAB/TO Epitácio Brandão, e o Conselheiro Federal Ercílio Bezerra gravaram seus depoimentos na tarde desta terça-feira,05. A equipe já ouviu também o depoimento do advogado Cristiano Rodrigues Queiroz, amigo pessoal e ex-aluno de Dr. Bonfim. Nesta quarta-feira, 06, a equipe segue para Gurupi onde vai ouvir também as falas de Ana Maria Araújo Correia, Emanuelle Araújo Correia - esposa e filha de Bonfim. Também prestarão suas homenagens em vídeo o presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins Ronaldo Eurípedes, o Juiz de Direito e Diretor do Fórum da Comarca de Gurupi Edimar de Paula, o Defensor Público José Rafael Silvério e o advogado José dos Santos Fonseca Borges Júnior. O vídeo em homenagem a Manoel Bonfim Furtado Correia será exibido no dia 18 de maio no Conselho Federal em Brasília.