Página inicial > Arquivo OAB > Lacração de Urnas das Eleições da OAB/TO será nesta quarta, no TRE

OAB Gurupi recebe visita do desembargador do TRT 10

O Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, Pedro Luis Vicentin Foltran visitou na tarde desta quinta-feira, 07, a Subseção da OAB em Gurupi. O desembargador explicou o motivo da visita e, em uma reunião de mais de duas horas, ouviu todos os advogados, que falaram das dificuldades, necessidades e também da boa estrutura da Ordem. Durante o encontro, o desembargador Pedro Foltran apresentou sobre o trabalho que é desenvolvido pela Ouvidoria, bem como suas obrigações e formas de ser contatada. Dentre as demandas apresentadas pelos advogados estão os problemas encontrados com o Juiz da 10° Região Rubens Azevedo Marques Corbo; A demora nos prazos de sentenças; e a marcação de audiências em horários impróprios. De acordo com o presidente da Subseção de Gurupi, Albery Cesar de Oliveira, “receptivo, o desembargador se comprometeu a analisar todas as demandas apresentadas, e tomar as providências cabíveis”. Além de diversos advogados, participaram da reunião a Dra. Rosaria Caron, Juíza dirigente AMATRA, o Presidente da OAB, Epitácio Brandão, o vice-presidente, Rubens Dário, o presidente da Subseção, Albery Oliveira, o vice- presidente da Subseção Adilar Daltoe, o conselheiro federal Carlos Augusto Pinheiro, o procurador geral de Prerrogativas, Alexandre Aires, O secretário geral da OAB, Paulo Saint Martin de Oliveira.