Página inicial > Arquivo OAB > Nota da Comissão Nacional do Exame de Ordem

Presidente eleito da ATAT visita OAB

O Presidente da ATAT – Associação Tocantinense dos Advogados Trabalhistas, Márcio Augusto Monteiro Martins visitou nesta semana a Sede da OAB. Durante a visita o presidente eleito, com mandato de 2015 a 2017, apresentou à Diretoria da Ordem alguns de seus projetos voltados à advocacia trabalhista Tocantinense. Segundo Martins,o objetivo da nova diretoria executiva da ATAT é, de imediato, promover no Tocantins um congresso Jurídico sobre Direito Trabalhista. Dentre as ações à longo e médio prazo, está a filiação da ATAT à ABRAT - Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas e dar execução completa do Estatuto. Epitácio Brandão, presidente da OAB, deu boas vindas e desejou um mandato de muita produtividade ao presidente eleito, que também é vice-presidente da CAA/TO – Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins. Além dos presidentes participaram da reunião o vice-presidente da OAB, Rubens Dário Lima, o presidente da CAA/TO, Marcelo Wallace e o Procurador Geral de Prerrogativas, Alexandre Aires.