Página inicial > Arquivo OAB

Estudantes conhecem estrutura da OAB/TO

Acadêmicos do curso de direito da Faculdade UNiRG de Gurupi fizeram nesta quinta-feira, 21, uma visita de cortesia à sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins. A visita foi organizada pela coordenadora do curso, professora Kadyan de Paula Amaral e pela coordenadora de Estágios, professora Verônica Disconsi. Os alunos foram recebidos pelo presidente da OAB/TO, Epitácio Brandão. A turma composta por cerca de 40 alunos conheceu o plenário da casa, onde ouviram pronunciamentos e saudações de membros da diretoria e conselho seccional da OAB/TO. “É uma grande honra recebe-los aqui. Vocês são o futuro da advocacia tocantinense. A OAB/TO é a casa de todos os senhores e estará sempre de portas abertas.” Saudou Epitácio Brandão. Os estudantes também fizeram questão de se pronunciar em agradecimento. Tâmara Morais se emocionou ao agradecer a visita e lembrar da trajetória acadêmica. “Não tem sido fácil, mas estar aqui hoje já fez valer a pena.” Mencionou. Egresso da instituição, o vice-presidente da OAB/TO, Rubens Dario, finalizou a recepção incentivando os estudantes. “O direito é uma profissão de entusiasmo e paixão. Mais que vocação, é preciso amar a profissão que é a mais importante da ciência jurídica.” Finalizou. A atividade foi finalizada com uma visita guiada às instalações da Ordem.