Página inicial > Arquivo OAB

ESA disponibiliza 50 vagas para a maratona sobre o novo CPC. As inscrições serão por ordem de chegada

A ESA – Escola Superior de Advocacia disponibiliza nesta quarta-feira, 27, das 13h30 às 19h, na sala de treinamentos da OAB, a “Maratona do novo Código de Processo Civil”. A capacitação será gratuita e contará com palestras de articulistas de sua publicação periódica, a Revista do Advogado. De acordo com o Diretor da ESA, Allander Moreschi a Maratona visa proporcionar aos advogados atualização sobre o tema. Ainda conforme o Diretor, devido ao grande número de interessados em participar, ficou definido que as vagas 50 vagas oferecidas para o curso serão preenchidas por ordem de chegada.