Página inicial > Arquivo OAB

Salas da OAB recebem novos equipamentos

Diversos equipamentos como computadores e scanners foram substituídos em algumas salas da OAB em Palmas, e instalados em salas da OAB nas Subseções, na última semana. De acordo com o gerente administrativo da Seccional, Sérgio Borges que acompanhou a instalação do material, em Palmas, foram substituídos por novos computadores as salas da Ordem na Vara do Trabalho e no Tribunal de Justiça. Ao todo foram instaladas cinco máquinas novas. As instalações aconteceram ainda em Colinas, no qual foi instalado um computador e um scanner, na sala da OAB, no Fórum da Comarca Arapoema. Em Guaraí, na sala da OAB no Fórum da Comarca de Colmeia. Em Araguatins, na sala da OAB no Fórum da Comarca de Augustinópolis. Em Araguaína os municípios de Xambioá e Ananás também receberam um computador e um scanner. O equipamento foi instalado no Fórum da Comarca de Xambioá. Já em Ananás o material, já entregue pela Seccional, será instalado com o fim da reforma do prédio do Fórum. Segundo o presidente da OAB, Epitácio Brandão, a aquisição de novos equipamentos foi necessária. “Os novos equipamentos atenderão as demandas dos advogados do Tocantins. Compramos computadores e scanners modernos a fim de facilitar e apoiar o trabalho dos advogados”. De acordo com o presidente da Subseção de Guaraí, Ildefonso Neto, foi instalado um computador e um scanner no Fórum Comarca de Colmeia. Segundo ele, os equipamentos facilitarão o trabalho. “Colmeia fica há 40Km de Guaraí, geralmente durante ou antes as audiências os advogados precisam utilizar computadores para fazer impressões, pegar algum documento pendente, e estes material facilitará consideravelmente, frisou. Os equipamentos foram adquiridos pelo valor de R$19.736,00. Destes, R$11.000,00 foram destinados a cinco computadores, e R$8.736,00 em cinco scanners.