Página inicial > Arquivo OAB > Nota da Comissão Nacional do Exame de Ordem

Juiz federal recebe representantes da OAB/TO

O juiz da 3ª Vara da Justiça Federal no Tocantins, Cristiano Mauro da Silva, recebeu na tarde desta sexta-feira, 05, as advogadas representantes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, Dinalva Costa, presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/TO, Cláudia Cristina Cruz Mesquita Ponce e Jonelice Moraes da Silva. O convite foi realizado pelo próprio magistrado que pretende estabelecer contato com as instituições. Na ocasião as representantes da OAB/TO aproveitaram para apresentar demandas da advocacia previdenciária. O magistrado se comprometeu a atender os pleitos, tais como, assinar e expedir as requisições de pequeno valor (RDVs,) observar o trabalho dos peritos a fim de melhorar a execução das perícias médicas realizadas nos processos e cumprir as pautas das audiências, evitando assim as redesignações. “Foi um diálogo muito proveitoso para todos os advogados que militam nas lides previdenciárias. O juiz se mostrou muito aberto ao diálogo e atento às prerrogativas dos advogados.” Concluiu Dinalva Costa.