Página inicial > Arquivo OAB

Advogados de Guaraí e região se reúnem com ouvidor do TRT 10

Advogados tocantinenses serão recebidos pelo vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, Desembargador Pedro Luis Vicentin Foltran, nesta quarta-feira, 17. Foltran estará na cidade por ocasião de evento realizado junto à Vara do Trabalho de Guaraí. Na reunião, os membros do Conselho Seccional da OAB Tocantins pretendem pedir providências com relação ao comportamento de juíza titular da Vara do Trabalho de Guaraí que, segundo relatos, tem tratado os advogados de maneira desrespeitosa e humilhante durante a realização de seções de audiências. O comportamento da juíza já foi alvo de representação na Corregedoria da Justiça do Trabalho e no Conselho Nacional de Justiça.