Página inicial > Arquivo OAB > OAB/TO oferece hospedagem gratuita para participantes da I Conferência Nacional da Mulher Advogada

Advogados do Tocantins participam do XVI Campeonato de Futebol em Goiânia

Dos dias 2 a 7 de setembro, acontece em Goiânia do XVI Campeonato Brasileiro de Futebol. De acordo com a OAB Goiás, organizadora do evento o objetivo da competição é incentivar a inclusão da atividade física no cotidiano dos advogados, importante fator de saúde e qualidade de vida, promovendo a integração da advocacia. Cerca de dois mil advogados das 27 seccionais participam desta edição, destes 27 atletas representam a OAB Tocantins. O grupo conta ainda com a Comissão Técnica, formada por três membros. De acordo com o presidente de Esporte e Qualidade de Vida da OAB Tocantins, Rolf Vidal, “além da prática de exercícios e promoção do esporte, o campeonato é um momento de conhecer e interagir com profissionais de todos os Estados”. O XVI Campeonato Brasileiro de Futebol é uma promoção do Conselho Federal da OAB, e organizado pela OAB – GO.