Página inicial > Arquivo OAB > OAB/TO oferece hospedagem gratuita para participantes da I Conferência Nacional da Mulher Advogada

Comissão eleitoral recebe primeiro pedido de Registro de Chapa

A Comissão Eleitoral da OAB, Seccional Tocantins, recebeu na manhã desta quarta-feira, 21, o primeiro protocolo do pedido de registro de chapa. De acordo com o Edital de Convocação de Assembleia Geral para as Eleições, os advogados têm até às 18h, de 26 de outubro para efetuar este registro. As chapas que concorrem ao Conselho Seccional devem ser compostas de 30 Conselheiros Seccionais Titulares e 30 Conselheiros Seccionais Suplentes, destes cinco titulares ocuparão o cargo de diretoria, três Conselheiros Federais Titulares e três Conselheiros Federais Suplentes, cinco membros da Caixa de Assistência e três suplentes. Conforme o presidente da Comissão Eleitoral, Hugo Moura, “a Comissão tem um prazo de 24horas para análise dos documentos recebidos”. As eleições da OAB Tocantins acontecem dia 25 de novembro de 2015. Os candidatos eleitos assumirão no triênio 2016-2018.