Página inicial > Arquivo OAB > Seminário Jurídico da OAB discute sobre a Redução da Maioridade Penal e Audiência de Custódia

Três chapas disputam as eleições da OAB

A Comissão Eleitoral da OAB, Seccional Tocantins, recebeu nesta segunda-feira, 26, o terceiro protocolo do pedido de registro de chapa. O prazo para protocolar as chapas se encerrou às 18h desta segunda. Em 25 anos de Ordem dos Advogados no Tocantins este processo é visto como inédito, pois pela primeira vez três candidatos disputam a presidência da Instituição. A lista com o nome de todos os candidatos, cargos e chapas será divulgada no site da OAB até às 18 horas desta terça-feira 27. As chapas que concorrem ao Conselho Seccional devem ser compostas por 60 membros, destes cinco titulares ocuparão o cargo da diretoria e cinco a Caixa de Assistência. Para participar do processo eleitoral, é necessário que o advogado esteja adimplente na Ordem. Já os candidatos devem ter no mínimo cinco anos de inscrição. A eleição acontece no dia 25 de novembro na Seccional e 14 Subseções. Os candidatos eleitos assumem no triênio 2016-2018.