Página inicial > Arquivo OAB > Seminário Jurídico da OAB discute sobre a Redução da Maioridade Penal e Audiência de Custódia

Procuradoria Geral de Prerrogativas trata de alvarás judiciais com representante da Superintendência da CEF

A Procuradoria-Geral de Prerrogativas da OAB, Seccional Tocantins, dando continuidade ao atendimento das demandas dos advogados acerca das dificuldades enfrentadas quando da realização de saques de alvarás judiciais, desta vez, em reunião com o representante da Superintendência da Caixa Econômica Federal no Tocantins, o Gerente Regional Vandeir da Silva Ferreira ajustou a regularização do atendimento junto ao PAB instalado no Fórum da Comarca de Palmas, visando cessar a limitação de realização de TED ao limite de R$ 5 mil. O gerente regional da CEF se comprometeu a providenciar a logística necessária para uma efetiva melhoria do atendimento prestado aos advogados tanto na agência de Palmas quanto nas demais comarcas do Tocantins. Para tanto foi comunicado o estágio avançado da implantação do convênio com o TJ/TO, que irá adotar a movimentação eletrônica dos alvarás judiciais. O procurador-geral de defesa das prerrogativas da OAB/TO, Alexandre Abreu Aires Júnior, frisou que “o atendimento da demanda da advocacia, especialmente no que se refere a adoção do alvará eletrônico, é medida que se impõe urgentemente, em razão da consolidação do processo eletrônico em todas as Comarcas deste Estado, sendo imprescindível a adaptação dos serviços bancários a esta realidade local, que é referência para o Brasil”. Em caso de eventuais dificuldades na realização de tais movimentações bancárias pelos advogados, as mesmas deverão ser comunicadas ao Canal Prerrogativas. Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..