Página inicial > Arquivo OAB > TED realiza última sessão de 2015

Presidente da OAB reúne com membros da nova diretoria

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Tocantins, Epitácio Brandão Lopes reuniu nesta quarta-feira, 16, com membros da nova diretoria. No encontro ficou definido que o ato de transferência de gestão ocorrerá 1º de janeiro de 2016, às 10horas. A sessão solene de posse às 19h30, de 27 de janeiro de 2016. Durante a reunião, o Presidente mais uma vez, deu boas vindas a equipe e frisou que a Ordem vê de forma positiva este processo de transição. “Estamos empenhados em realizar uma transição transparente”, disse. A nova diretoria, eleita no dia 25 de novembro para o triênio de 2016/2018, acompanha às ações da OAB desde 30 de novembro. Além do presidente, participaram da reunião a vice-presidente eleita, dra. Lucélia Sabino, dr. Ildo Cótica, diretor tesoureiro, dr. Célio Henrique, secretário-geral, dra. Graziela Reis, secretária adjunta, dr. Flávio Leão, presidente da CAATO – Caixa de Assistência do Advogado do Tocantins.