Página inicial > Arquivo OAB > OAB/TO Eleições 2015 - Lista de aptos a votar

Culto de ação de graças marca início da gestão do presidente Walter Ohofugi

Membros da diretoria, conselheiros estaduais e federais, servidores da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins participaram na manhã desta segunda-feira, 04, de um culto ecumênico. A solenidade que aconteceu no auditório da OAB, realizada pelos: padre Eduardo Zanon, pastor Alcides de Oliveira e espírita expositor Ubiraja Augusto inicia a gestão da diretoria presidida pelo advogado Walter Ohofugi. Formalmente Ohofugi responde pela OAB desde sexta-feira, 1° de janeiro de 2016, mas o culto foi marcado para hoje, data em que todos retomam as atividades. O Presidente da OAB, Walter Ohofugi salientou a importância de pedir proteção independente da crença de cada um. “Temos muitos desafios a enfrentar. Buscaremos fazer uma gestão otimizada, eficiente, participativa”. A advogada Graziela Reis, secretária adjunta ressaltou a força de vontade que o grupo tem em trabalhar em prol da categoria. Segundo ela, o grupo buscará fazer uma gestão transparente, com a colaboração de todos: advogados, servidores e sociedade.