Página inicial > Arquivo OAB > TED realiza última sessão de 2015

OAB Participa da posse do CORECON

A posse da nova diretoria do Corecon - Conselho Regional de Economia do Tocantins aconteceu nesta terça-feira, no auditório do Palácio Araguaia. A Conselheira Estadual da OAB, Seccional Tocantins, Rita de Cássia Vattimo Rocha representou a Ordem durante a cerimônia de posse do presidente eleito Higor de Sousa Franco. A diretoria foi eleita para o triênio 2016-2018. Na posse foram entregues as premiações das três melhores monografias do curso de economia da UFT – Universidade do Tocantins. Criado em 2007, o VIII Prêmio de Monografia objetiva incentivar os profissionais da economia não só a prática das atividades, bem como a pesquisa sobre a área. A premiação é feita pelo Corecon em parceria com o Conselho Federal de Economia.